20 novembro 2016

INFORMATIVO SEMANAL
21/11 a 26/11
  *Informamos que devido as normas do processo eleitoral, nos dias 22/11 e 23/11, a equipe candidata (diretora e vice) estará  afastada da escola, sendo substituída pela coordenação e Chefe de Secretaria.
  Lembramos que no dia 23/11 (quarta-feira), de 7h30 às 21h30, haverá eleição de diretor e vice para as escolas 111 Sul e Escola Parque 308 Sul.  O pai, a mãe ou o responsável legal deverá vir votar na EC 111 Sul, referendando ou não os candidatos das escolas, trazendo um documento de identidade com foto. Compareçam! É importante a participação de todos!!!
  *Iniciaremos nossa campanha de Natal 2016. Este ano ajudaremos nossos  alunos que são atendidos pela  Casa Lares. Haverá uma caixa na entrada da escola onde os pais poderão doar roupas, brinquedos, calçados. A idade e tamanho das crianças, sem identificá-las, será listado e afixado próximo a caixa de doações. 
  *Estamos rifando 05 panetones doados à Escola a R$ 1,00. O número escolhido concorrerá em três sorteios. Sendo dois sorteios com 02 panetones e um com 01 panetone.
 *Nesta semana de segunda a quarta, faremos uma eleição com a participação de alunos, funcionários e pais, dos desenhos produzidos pelos alunos para ser colocado na agenda de 2017. Ajudem-nos a escolher!
 *A Noite do Pijama ocorrerá na sexta-feira, dia 25/11, a partir das 19horas e encerrará no sábado às 07 h da manhã com o acordar e o café coletivo trazido pelos pais. Serão no mínimo 30 crianças e no máximo 80. Procurem a coordenação para efetuar o pagamento até o dia 23/11 (quarta) para que seja  providenciado a compra do     material necessário. Serviremos cachorro quente com suco natural,  pipoca e caldo de frango. Não aceitaremos inscrição após a quarta feira.
Na sexta, devido à organização para a noite do pijama,  não haverá  aula no integral e o horário do turno vespertino será de 13h10 às 16h.
   *Teremos Vivência Matemática no dia 23/11 .
   *Informamos que a  SEDF está reformulando todo o atendimento integral para as turmas  do Plano Piloto/ Cruzeiro envolvendo as  Escolas Parques para o ano de  2017. Assim que recebermos oficialmente o novo modelo, convocaremos os pais para ampla divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário