22 outubro 2016

INFORMATIVO SEMANAL
24/10 a 28/10

*Informamos que nos dias 24/10 e 25/10 haverá aplicação da Provinha Brasil para os alunos do 2ºano. Pedimos aos pais evitarem faltas neste dia. São avaliações de Língua Portuguesa e Matemática, enviadas pelo Governo Federal para todas as escolas públicas, aplicadas pelo próprio professor para diagnóstico do trabalho com vistas a melhorias. Avisamos para as crianças que é um exercício avaliativo para não ficarem ansiosas e entregaremos o resultado  em reunião para os pais tomarem conhecimento do desenvolvimento de seu filho.
*Dia 26/10, às 14h, haverá reunião de pais para os alunos que estudam no vespertino e dia 03/11 às 8 horas para os alunos que estudam no matutino.
*Há falta de gêneros alimentícios para o almoço do integral. Apesar de termos solicitado o remanejamento do alimento em outras escolas, fomos informados pela CRE que outras UEs também estão vivenciando o mesmo problema e que tal situação poderá estender-se até o final do ano. Os pais que puderem e quiserem colaborar com doações, agradecemos.
*Por determinação da SEDF, este ano não haverá nova eleição para os membros do Conselho Escolar. Os mandatos atuais serão prorrogados até o final do primeiro bimestre letivo. Haverá, no dia 23/11, eleição para diretor de escola.
*Faremos um concurso de desenho entre os alunos com o intuito de colocarmos na agenda 2017. Será selecionado um desenho por turma. Cada ano concorrerá entre si e terá seu desenho exposto em cada bimestre da agenda (trabalhos do 1º ano/ Ensino Especial, 2º ano, 3º ano, 4º) e o 5º ano fará a capa. Os alunos interessados deverão enviar desenhos feitos por eles em folha A4, coloridos, até 11/11. A ilustração deverá estar relacionada à Consciência Planetária/Subprojetos das turmas. Posteriormente haverá a escolha por toda comunidade escolar do melhor por ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário