11 setembro 2016

INFORMATIVO SEMANAL
12/09 a 16/09

*Lembrem-se de realizar o pagamento referente ao passeio à Casa de Festas  Pio Pio, conforme assinalado pelos senhores. Confirmamos a presença dos que retornaram o bilhete ou nos procuraram até dia 30/09  e em breve enviaremos as autorizações para os que já quitaram.
*Haverá Vivência Matemática na terça e quarta dias 13/09 e 14/09 (matutino) e dia 16/09, sexta (vespertino).
*Pedimos aos pais que observem diariamente as cabeças das crianças e tomem medidas para evitar a proliferação de piolhos, pois nesta época do ano aumenta a contaminação. Todos devem colaborar e orientar seus filhos a não compartilhar objetos de uso pessoal como tiaras, pentes entre outros.
*Também iniciamos o período de seca, recomendamos a ingestão de bastante água. As crianças devem trazer suas garrafinhas, usar roupas leves e ingerir alimentos saudáveis!
*O uso do uniforme é obrigatório. Inclui calça, bermuda ou saia azul, jeans ou vermelha e não é permitido uso sandálias e sim tênis. As crianças não podem participar das atividades psicomotoras, quadra sem o uso do tênis.
*A diretora estará de abono dia 16/09(sexta) sendo substituída pela vice-diretora Adriana. Aproveitamos para informar o desligamento da ESV Laís, do vespertino, a chegada de Andreia para substituí-la, e que a coordenadora Jihad prorrogou a licença médica. 
*Lembramos que dia 08/10(sábado) ocorrerá nossa tradicional Feira de Cultura e Ciências! Este é o evento mais importante da escola, onde as crianças apresentam seus trabalhos em exposições, inclusive orais. Aproveitamos, nesse momento, para realizar avaliação de História, Geografia e Ciências. Por este motivo não pode haver falta. Aproveitaremos também para realizar um bazar e um delicioso almoço (galinhada). Avisamos com antecedência para que os pais possam se programar e prestigiar o evento! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário