27 agosto 2016

INFORMATIVO SEMANAL

29/08 a 02/09

*Lembramos aos pais que na terça, dia 30/08, é o último prazo para entrega do bilhete com a forma de pagamento do passeio. Os pais que estão com dificuldades financeiras, deverão procurar a direção para conversarmos, pois, juntos encontraremos uma solução para que nenhum aluno fique de fora por falta de pagamento. Procure-nos até dia 30/08.
*Agradecemos aos pais voluntários que doaram as frutas para proporcionarmos a todos uma deliciosa salada de frutas! Agradecemos também  aos contribuintes da APM que permitem  a melhoria da escola, manutenção e aquisições necessárias!
*Dia 25/08 a Escola Classe 111 Sul comemorou 45 anos de existência. Todo ano realizamos a Noite do Pijama para prestigiar o evento. Este ano será realizada somente em Novembro, porém, houve comemoração: teve bolo na escola, inaugurando nosso forno. Graças às doações da APM e ao empenho de todos cantamos parabéns! Mas todo aniversariante deseja ganhar presentes. Que tal fazermos a nossa videoteca e melhorarmos nosso acervo na Biblioteca? Colocaremos uma caixa de presentes para recebermos doações de nossa comunidade de vídeos originais e/ou livros de literatura novos! Colabore!
*Lembramos que iremos fazer o mural dos pais, envolvendo a comunidade, conforme sugerido na avaliação institucional. Solicitamos que os pais procurem a coordenação para iniciarmos o trabalho. Continuamos aguardando os pais voluntários na área de informática para conversar com as crianças e  pais sobre Cultura Digital!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário