21 agosto 2016

INFORMATIVO SEMANAL

22/08 a 26/08

*Informamos que a educadora social Andreia do Ensino Especial foi desligada. Aproveitamos para dar as boas vindas à nova merendeira, Fernanda, do turno vespertino/integral
*Pedimos  doação de frutas (mamão, pera, maçã, banana) para realizarmos uma deliciosa salada de frutas na sexta-feira dia 26/08.
*Aproveitamos para agradecer ao grupo de pais que se organizaram para arrecadar doação de produtos para complementação do lanche. Sempre necessitamos de extrato de tomate, alho e cebola.
*Na próxima quinta-feira, 25/08, ocorrerá  reunião de pais do 1º ano A, professora Silvia, referente ao 2º bimestre.
*Pedimos aos pais a contribuição voluntária da APM do mês de agosto. Os pais que ainda não contribuíram poderão fazê-lo de acordo com suas possibilidades. Necessitamos de sua valiosa contribuição para fazermos pagamentos do educador social do integral no contraturno e outras despesas.
*O resultado da avaliação institucional e da prestação de contas da APM será divulgado no blog da escola bem como no mural de entrada para acompanhamento da comunidade escolar.
*Dia 19/08 estava previsto como dia letivo temático no calendário escolar com o tema cultura digital. Gostaríamos de maior envolvimento dos pais e, por este motivo, adiaremos. Portanto os pais que tenham conhecimento na área de informática e possam ao final do turno de aula, conversar com alunos/ou pais sobre cuidados e segurança na internet, gentileza procurar a coordenação para agendamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário