18 março 2016

INFORMATIVO SEMANAL
21/03 a 25/03

*Informamos que não haverá aula no dia 25/03 (sexta-feira), pois se trata de feriado. Na quinta feira haverá aula normal.


*Registramos a chegada dos educadores sociais do Ensino Especial Márcia, Laís e Denilson.


*No dia 23/03 (quarta-feira) no turno matutino e dia 24/03 (quinta-feira) no turno vespertino, faremos um lanche coletivo com as crianças, aproveitando para trabalhar a partilha, o respeito e a solidariedade. Pedimos que cada criança traga uma colaboração. Somente não é permitido o envio de refrigerante, saquinho de salgadinhos, balas e guloseimas industrializadas, suco de caixinha e pipoca de micro-ondas em conformidade com a legislação vigente.


*No horário de 7h25 as 7h40 estamos servindo leite com biscoito para as crianças, enquanto houver no estoque.


*Aproveitamos para lembrar que a partir desta semana, o uso do uniforme passa a ser obrigatório, sendo a família advertida caso a criança venha sem tênis, camiseta da escola ou bermuda, calça ou saia em outra cor que não seja vermelha ou azul.


*Também, por determinação do Ministério Público e Secretaria de Educação, a direção da escola enviará notificação de faltas injustificadas aos pais dos alunos que tenham 03 faltas consecutivas ou 05 faltas alternadas sem atestado médico.


*Aproveitamos para desejar um bom descanso a todos no próximo feriado!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário