16 outubro 2015

INFORMATIVO SEMANAL

19/10 a 23/10

*Dia 19/10 (segunda) faremos o Passeio à Mansão Cata Vento. Os alunos deverão vir com roupas confortáveis, sem nada na mão que possa perder. Independente da greve, todos os professores virão para acompanhar as crianças neste dia festivo.

*A partir do dia 19/10, a diretora estará de férias (2ª fruição) por 15 dias, sendo substituída pela Adriana.

*Concluímos o armário da cantina, última meta do nosso P.P.P. alcançada. Agradecemos a família 111 Sul.

*Foi creditada na conta da escola, a verba PDAF emergencial para o segundo semestre (material de limpeza, gás para merenda, serviços contábeis e toner para fazermos os trabalhos para os alunos).

* Continuamos pedindo a colaboração da A.P.M. para os pais. Mesmo que nunca tenha contribuído, qualquer valor ajuda a reforçar o caixa e trazer melhorias para a escola. Toda prestação de contas do que gastamos encontra-se disponível no blog e mural de entrada da escola. Veja quanta diferença podemos fazer com a ajuda de todos.

Resultado de imagem para associação de pais e mestres

*Dia 21/10 (quarta), os professores irão convocar alguns pais para reunião. Estamos na reta final para término do ano letivo e temos somente mais um bimestre. A presença é fundamental.

Resultado de imagem para reuniao de pais

*O resultado da avaliação institucional (folder azul) enviado para casa foi ótimo. Em breve o Conselho Escolar analisará as sugestões para melhorias e enviaremos para a SEDF os apontamentos dos pais. Foram apontados como aspectos positivos da escola: organização dos eventos, participação dos familiares, ensino integral, empenho do corpo docente e de todos os funcionários, profissionalismo, equipe gestora.

Resultado de imagem para conselho escolar

Nenhum comentário:

Postar um comentário