09 junho 2014

AUXILIAR EM EDUCAÇÃO PORTARIA

( )sempre    ( )às vezes     ( )nunca

1. Cumpro meu horário de entrada e saída da escola, sendo pontual?

2. Tenho iniciativa para resolver os problemas que surgem sem esperar alguém mandar?

3. Informo imediatamente a direção da escola sobre algo que veja errado?

4. Sinto que também sou educadora e ajudo com os alunos?

5.Controlo sozinha a entrada e saída dos alunos?

6.Cumpro a escala de almoço?

7.Estou participando das coletivas e procuro me informar do que se passa na escola, inclusive lendo o quadro diariamente da sala dos professores?

8.Peço ajuda sempre que preciso aos colegas e demais funcionários?

9.Se vejo uma criança fazendo algo errado, imediatamente interfiro desde que não tenha professor presente?

10.Mantenho a folha de ponto sempre que possível atualizada?

11.Trato todos com cordialidade, mesmo que não tenha afinidade?

12.Estou ciente de todas minhas atribuições e colaboro sempre?

13.Atendo imediatamente o telefone quando vejo que não há ninguém na secretaria?

14.Recebo e confiro todo material sob minha responsabilidade?

15.Controlo o estoque de materiais sabendo quantidade que tem ou falta?

16.Fico do lado interno da escola após a entrada dos alunos?

17.Encaminho todos que chegam, perguntando o que desejam e vou atrás da pessoa para resolver o problema deixando o visitante sentado enquanto espera?

18.Atendo com cordialidade e sorriso a todos que chegam e me despedindo?

19.Mantenho sempre os portões fechados?

20.Não grito nem utilizo de palavras depreciativas com as crianças?

21.Peço a todos os pais que justifiquem entrada após os 15 minutos de tolerância e na saída antecipada?

22.Acompanho e participo efetivamente da escala do recreio?

CARREIRA MAGISTÉRIO

( ) sempre ( )às vezes ( )nunca ( )não se aplica

1. Sou pontual tanto no horário de entrada, saída e quando escalada para ficar no final?

2. Leio diariamente o quadro informativo, os bilhetes previamente antes de entregá-los, fazendo as devidas correções ou tirando dúvidas?

3. Trabalho em grupos , revezando de acordo com a necessidade?

4. Na minha sala de aula realizo rodinha diariamente, conto histórias e realizo atividade de psicomotricidade semanal ?

5. Realizo produção de texto semanalmente com meus alunos?

6. Planejo as acolhidas e os gêneros textuais?

7. Realizo reagrupamento e projeto interventivo para os alunos que não conseguem atingir os objetivos da aula?

8. Realizo trabalho diversificado para atender os diversos níveis da sala?

9. Procuro realizar atividades lúdicas e utilizo material concreto?

10. Trabalho de acordo com o PPP na abordagem matemática dentro da pedagogia de projetos?

11. Utilizo o espaço da Biblioteca para atividades de Língua Portuguesa?

12. Aproveito o Laboratório de Informática para trabalhar atendimento individualizado?

13. Tenho o planejamento claro do que vou trabalhar no semestre , bimestre e ano?

14. Observo os combinados da escola e não deixo alunos sozinhos durante o horário do lanche ou toda vez que me ausentar peço auxílio?

15. Não solto as crianças sozinhas antes de bater o sinal do final da aula ou do início do recreio?

16. Retorno para sala imediatamente após o recreio?

17. Utilizo o parquinho diariamente (1º anos e CE)?

18. A Sala de psicomotricidade está sendo utilizada para trabalho diversificado e uso de jogos?

19. Sigo as orientações da coordenação pedagógica da escola, inclusive mostrando avaliações, tarefas, testes da psicogênese para melhor acompanhamento e tenho encontro semanal com a mesma?

20. Troco ideias com meus colegas sobre formas de trabalho, tarefas, deveres, mas sem esquecer de seguir a orientação da escola e tendo conhecimento que cada turma é única e o planejamento deve ser adaptado?

21. Tenho tratamento cortês com a comunidade escolar e peço ajuda sempre que houver conflitos?

22. Evito gritarias e não uso de expressões que ofendem a criança, chamando-a individualmente para abordar casos particulares?

23. Começo e termino minha aula no horário?

24. Meu planejamento contempla atividades diferentes para cada nível ou grupo ?

25. Tenho ciência da hierarquia da escola e que também fazem parte da direção a vice diretora e a chefe de secretaria e trato bem meus colegas de trabalho, independente de ter afinidade ou não, tratando-os com profissionalismo?

26. Todos os casos de indisciplina são passados primeiro para a coordenação pedagógica após esgotados os recursos internos? Estou ciente que somente a direção  pode dar advertência oral e escrita ?

27. Todos alunos infrequentes(cinco dias consecutivo) ou sete alternados são repassados para a chefe de Secretaria e há cobrança deste retorno?

28. Realizo a frequência diária e lançamento dos conteúdos e reagrupamentos?

29. Nos mutirões da escola, tenho a iniciativa de sempre ajudar ?

30. Evito comentários que em nada vão contribuir para resolver problemas/conflitos?

31. A sala de aula está sempre que possível aberta, ventilada e disponível para ser visitada ?

32. Ocupo o espaço da coordenação e/ou sala de aula, Biblioteca para coordenar?

33. Todas as minhas ausências foram devidamente justificadas para chefia imediata e comunicadas para coordenação pedagógica ficar ciente?

AUXILIAR EM EDUCAÇÃO LIMPEZA

( )sempre     ( )ás vezes      ( )nunca

1.Cumpro meu horário de entrada e saída da escola, sendo pontual?

2.Tenho iniciativa para resolver os problemas que surgem ou espero alguém mandar?

3.Informo imediatamente a direção da escola sobre algo que veja errado?

4.Sinto que também sou educadora e ajudo com os alunos?

5.Cumpro a escala do recreio regularmente e quando vejo falta de funcionários , tento me envolver para solucionar o problema?

6.Lavo o banheiro todos os dias, reponho papel higiênico e sabonete líquido?

7.Recolho o lixo diariamente?

8.Ao dar faxina semestral,retiro todas carteiras e cadeiras?

9.Semanalmente, verifico teto e retiro teias de aranha?

10.Limpo as carteiras diariamente e olho inclusive embaixo?

11.Cumpro a escala de limpeza do pátio?

12.Sempre que me ausento, comunico a chefia imediata?

13.Estou participando das reuniões coletivas (toda quarta) e procuro me informar sobre o que se passa na escola, lendo os avisos diários?

14.Peço ajuda sempre que preciso aos colegas e demais funcionários?

15.Se vejo uma criança fazendo algo errado, imediatamente interfiro desde que não tenha professor presente?

16.Trato com cordialidade a todos?

17.Estou ciente do PPP da escola e das minhas atribuições?

MONITOR

( ) sempre ( )às vezes ( )nunca ( )não se aplica

1.Cumpro meu horário de entrada e saída da escola, sendo pontual?

2.Tenho iniciativa para resolver os problemas que surgem ou espero alguém mandar?

3.Informo imediatamente a direção d a escola sobre algo que veja errado?

4.Sinto que também sou educadora e ajudo com os alunos?

5.Cumpro a escala do recreio regularmente e quando vejo falta de funcionários , tento me envolver para solucionar o problema?

6.Acompanho todos os alunos especiais?

7.Estou ciente das minhas atribuições de locomoção, higienização e alimentação junto aos alunos?

8.Conheço o PPP da escola e procuro diariamente ler o quadro informativo e ficar por dentro da dinâmica da escola?

9.Interfiro imediatamente quando vejo algo errado, desde que o professor não esteja?

10.Evito comentários depreciativos ou fofocas em ambiente de trabalho?

11.Sou cortês e atendo a todos com respeito?

12.Auxilio sempre que a escola precisa?

AUXILIAR EM EDUCAÇÃO MERENDA

( )sempre    ( )ás vezes     ( )nunca

1.Cumpro meu horário de entrada e saída da escola, sendo pontual?

2.Tenho iniciativa para resolver os problemas que surgem ou espero alguém mandar?

3.Informo imediatamente a direção a escola sobre algo que veja errado?

4.Sinto que também sou educadora e ajudo com os alunos?

5.Estou participando das reuniões coletivas (toda quarta) e procuro me informar sobre o que se passa na escola, lendo os avisos diários?

6.Peço ajuda sempre que preciso aos colegas e demais funcionários?

7..Se vejo uma criança fazendo algo errado, imediatamente interfiro desde que não tenha professor presente?

8.Trato com cordialidade a todos?

9..Estou ciente do PPP da escola e das minhas atribuições?

10.Faço o lanche observando as normas de higienização e observo a per capita?

11.Procuro incrementar o lanche, avisando a chefia com antecedência quando a escola tem que complementar com verba da APM?

12.Zelo pelo uso do uniforme e limpeza da cantina e inclusive do refeitório?

images

Nenhum comentário:

Postar um comentário