06 julho 2017

INFORMATIVO FINAL 
1º SEMESTRE/2017
*Agradecemos a participação dos pais na Festa da Família! Sucesso graças à participação de todos e empenho dos profissionais da 111!
*Informamos que a Profª Kátia, do 2º ano B, já tomou posse, em concurso em outro estado, e já abrimos a carência aguardando novo professor para o retorno do recesso escolar. Os alunos terão aula até quinta próxima (06/07) e na sexta não haverá reunião, pois foi realizada no dia 03/07.
*A Profª Cacá, do 1º ano B, também assumirá novo concurso a partir do segundo semestre, portanto, não faltem à reunião para conhecimento do desempenho pedagógico de seu filho durante o bimestre.
*Aproveitamos para informar que em reunião realizada ontem pelo Conselho Escolar, a vice-diretora Adriana Peixoto passará a assumir a escola como diretora e indicou a Profª Jihad para o cargo de vice-diretora. A partir do segundo semestre, já passam a organizar e definir as políticas da EC 111 Sul e a diretora atual começará a fazer a transição até a publicação da aposentadoria em setembro. Enviaremos prestação de contas da atual gestão e avaliação institucional em breve.
*Na sexta próxima (07/07), haverá somente reunião de pais, exceto para o 2º C que terá aula normal, inclusive durante o recesso até 20/07. As Classes Especiais das Profªs Walcilene e Cleidiane farão reposição, dando aula até às 15h30 e logo após, realizarão reunião. É importante a presença de todos nas reuniões!
*Os pais do integral deverão levar as crianças diretamente para a Escola Parque 308 Sul, às 13 horas, na sexta próxima.
*Desejamos a todos um bom recesso e retornaremos com atividades normais em 31/07.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário