29 maio 2017

INFORMATIVO SEMANAL
 29/05 a 03/06

*Informamos que a psicóloga da Equipe de Apoio à Aprendizagem aposentou-se, portanto, estamos sem Equipe e aguardando posicionamento da CRE Plano Piloto.
Imagem relacionada
*Na próxima terça-feira, 30/05, haverá reunião  de pais do 2º ano C, às 13 h 10 minutos, referente ao desempenho pedagógico de seu filho no 1º bimestre.
Resultado de imagem para gif reuniao de pais
*Reiteramos a necessidade de leitura e assinatura diária da  agenda. Aproveitamos para lembrar o retorno do bilhete confirmando ou não a doação dos produtos para festa junina.
Resultado de imagem para gif importante
* Agradecemos aos pais que compareceram no sábado, 20/05, e também as mães  Ana Beatriz, Lorena e Luciane  que  proporcionaram momentos de aprendizagem lúdica com as crianças, pais e professores. Organizaremos outro momento em julho, durante a semana, para aqueles que não podem participar no sábado.
Resultado de imagem para gif obrigada
*As crianças doentes devem permanecer em casa para pleno restabelecimento. Os pais devem levar a criança ao médico e, posteriormente,  quando estiverem bem, enviar o atestado médico referente aos dias de ausência. Prazo para entrega de até 7 dias corridos após data do atestado. Informamos que o atestado justifica a ausência, mas não abona as faltas.
Resultado de imagem para gif doente fica em casa

*Caso os pais dos alunos do atendimento integral necessitem buscar seus filhos na EC 111 Sul, deverão fazê-lo até às 12h. Após esse horário os alunos deverão ser pegos na Escola Parque 308 Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário