12 novembro 2016

INFORMATIVO SEMANAL
14/11 a 18/11
*Informamos que nos dias 17/11 e 18/11 (quinta e sexta) haverá aplicação da Prova A.N.A (Avaliação Nacional da Alfabetização) para as turmas do 3º ano. Como a prova é aplicada por pessoas externas à escola, não é permitido ao aluno que chegue atrasado, realizá-la. Solicitamos aos pais que evitem atrasos e faltas nestes dias e reforçamos que os alunos  do 3º ano, da Professora Vera, deverão vir para a Escola Classe 111 Sul na quinta em horário de 7h40 às 11h (tempo previsto para o término da prova).
*Está chegando nossa tradicional Noite do Pijama. Enviamos bilhete com a inscrição para os interessados. Será dia 25/11 a partir das 19 horas. Os pais deverão trazer todo o material para que a criança durma, incluindo repelente. No dia seguinte, às 07 horas, virão acordar e preparar o café coletivo para as crianças. As vagas são limitadas. As crianças ficarão em quartos separados, divididas entre meninos e meninas, pequenos e maiores, com a supervisão de um profissional (professor/educador). A taxa de inscrição é de R$ 15,00 e a participação deverá ser confirmada até do 23/11 ou até que durem as vagas.  Será a programação também de encerramento do 5º ano. Participem!
*Agradecemos o elogio escrito que esta escola recebeu através do 162 pela família da aluna Milena do 1º A,  que parabenizou as rotinas diárias, trabalho da escola e professora. A SEDF destacou o elogio e todos nós profissionais sentimo-nos valorizados pela nossa comunidade.
*Pedimos doação de feijão para os pais que quiserem colaborar para complementarmos o almoço do integral, pois há falta deste  gênero.  Aproveitamos para destacar a doação dos pais que têm nos ajudado com doações frequentes.
*Realizaremos, ainda, uma rifa de panetones a R$ 1,00. Estes doados pela mãe da aluna Maria Clara do 4º ano A e  será sorteada no dia da confraternização final .
*Devido às normas específicas de contratação temporária, a CRE solicitou o desligamento da ESV Raquel no matutino que atendia a Classe Especial. Para o pagamento deste contrato já efetivado, com recursos próprios, iremos fazer um bazar no final do ano para ressarcimento.
*Lembramos que dia 23/11 ocorrerá eleição para escolha de diretor e vice. O pai, mãe ou responsável legal deverá vir votar entre 7h40 às 21h, portando documento com foto. Mesmo com chapa única, há a necessidade de atingir quórum mínimo.Compareçam!
* CAMPANHA SOLIDÁRIA DE NATAL  2016
  Este ano nossa campanha de Natal  será para ajudar as crianças da CASAS LARES 709/909 Sul, onde algumas de nossas crianças são atendidas. Deixaremos uma caixa na entrada da escola para doação de brinquedos novos, roupas e gêneros não perecíveis. Em breve enviaremos dados com a idade das crianças para personalizarmos as doações.
* Desejamos um ótimo feriado a todos  e na quarta, 16/11 retornamos com aula normal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário