14 agosto 2016

INFORMATIVO SEMANAL

15/08 a 19/08

*Damos as boas vindas à Família 111 Sul! Desejamos um semestre cheio de aprendizagens, trocas e alegrias!
*Informamos que a Coordenadora Jihad encontra-se de licença médica por 30 dias e a coordenadora Daniela de licença nesta semana, além da ausência do Educador Social Arthur, do integral.  Porém,  há o retorno da coordenadora Mônica.  As ausências não comprometem o fazer pedagógico da escola, mas  poderá trazer algum transtorno devido escassez de recursos humanos.
*Aproveitamos para informar que durante o recesso escolar, fizemos a pintura da entrada da escola, arrumamos os banheiros das crianças, fizemos o reparo hidráulico na cantina e dedetizamos a escola. O próximo passo será a compra de quadro para Sala de Recursos de Altas Habilidades e na Biblioteca, conforme definido pelo Conselho Escolar. Agradecemos aos pais que colaboram com a escola e pedimos a contribuição da APM do mês de agosto, mesmo para aqueles que nunca contribuíram. É importante a doação voluntária de qualquer quantia. Tudo é revertido para os próprios alunos.
*Precisamos de doação de sacos de adubo para a horta e de mão de obra para capina. Os pais que puderem realizar a compra e doação e tiverem tempo disponível, favor procurar a direção da escola. 
*Teremos o passeio à casa de festas e a escola, até o fim de agosto, confirmará o número total de alunos que participarão. Favor retornar o bilhete que confirma a participação e a melhor forma de pagamento. Caso haja alguma dificuldade financeira, nos procure que faremos ajustes, pois,  o intuito é que  nenhuma criança fique de fora.
*Enviaremos o resultado da avaliação institucional em breve para acompanhamento e também a prestação de contas da APM de julho que estará neste blog e afixado no mural de entrada da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário