10 junho 2016

INFORMATIVO SEMANAL

13/06 a 17/06

* Informamos a chegada da Prof.ª efetiva Patrícia que substituirá o Prof. Antônio no 2º ano A,  contrato temporário.
*Quarta-feira, 15/06, haverá uma visita ao TCU para os alunos do 4º e 5º anos do turno matutino. O transporte gratuito é oferecido pelo Tribunal, devendo a família apenas autorizar a ida do aluno. Lembramos que será no horário normal de aula e, portanto os alunos deverão vir de uniforme e com todo material escolar.
*Este ano não realizaremos a Festa Junina conjunta com a Escola Parque 308 Sul. Como se trata de uma sexta-feira, 08/07, dia letivo dos alunos da 111 Sul, os mesmos em seus respectivos horários, deverão vir para a escola com material, mochila, vestidos com trajes típicos para a realização da Vivência Matemática Julina: ÊTA MUNDO BOM! Haverá aula, frequência normal e os professores avaliarão os alunos nestas atividades. Às 11 h iniciaremos as apresentações do turno matutino e às 16h30 do turno vespertino, onde os pais deverão vir para prestigiar seus filhos e também experimentar a nossa deliciosa canjica e caldo.
*Pedimos a confirmação dos bilhetes das doações dos produtos para a Vivência Julina da 111 Sul. Os pais poderão participar da Festa Junina na Escola Parque, se assim desejarem, antes ou após o horário de aula de seus filhos.
*Aproveitamos para informar que surgiram algumas vagas no integral para os alunos que estudam no matutino e desejam ficar até às 15h30. Os interessados deverão procurar a coordenação/direção para assinatura do termo de adesão.
*Realizamos na última segunda, premiação entre todos os alunos da escola leitores ou em processo de leitura, inclusive Classe Especial. Nosso objetivo é incentivar a leitura por todas as crianças da escola.

*A partir de quarta feira,  durante o horário de recreio, faremos pescaria. Preço R$ 3,00. Este ano o objetivo da arrecadação será arrumar a parte elétrica da escola, pois há muitas lâmpadas e reatores estragados, deixando salas escuras, prejudicando a visão. Além disso, os banheiros dos alunos estão precisando de reparos. Pedimos a Família 111 Sul que incentive a participação das crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário