05 junho 2016

INFORMATIVO SEMANAL

06/06 a 10/06
*Segunda(06/06) no horário de entrada, iremos premiar o aluno que se destacou na leitura no primeiro bimestre e  faremos um sorteio entre os pagantes da APM até o mês de Maio.
*Nesta semana, dia 08/06(quarta-feira) é Dia Temático. Convidamos os pais que quiserem vir discutir o tema Bullying às 8h30. A Orientação Educacional irá fazer um trabalho sobre o tema abordado.
*Na sexta (10/06) haverá, durante o horário de aula, uma visitação ao Teatro do Clube do Exército, onde os alunos assistirão a um espetáculo. Para a criança ir, os pais deverão assinar a autorização e enviar R$ 20,00 referente  ao  pagamento do ingresso e transporte. Os alunos deverão vir uniformizados, com todo material escolar, pois terá aula normalmente antes e após chegada do evento. Pedimos confirmação até quarta próxima dos alunos que irão ao espetáculo para melhor organização.
*Está disponível neste blog a prestação de contas do PDDE, APM e PDAF para conferência e acompanhamento de toda comunidade escolar.
*Aguardamos o retorno das confirmações das doações de nossa Vivência Julina até dia 30/06. Contamos com a participação de todos.

*Programem-se para o sábado dia 25/06 (Projeto Minha Família Sabe Muito) . Neste dia de 9h às 12h os pais fazem oficinas, palestras, contam histórias para os alunos, brincam. Em breve enviaremos informações de como participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário