29 maio 2016

INFORMATIVO SEMANAL
30/05 A 03/06
*Lembramos aos pais ou responsáveis que na próxima quinta-feira(02/06), às 8 horas, haverá reunião com os professores do turno matutino, cujo tema é o desempenho pedagógico de seu filho no 1º bimestre. Os pais do turno vespertino que não compareceram deverão agendar com o professor um outro dia disponível. O acompanhamento da família é essencial para um melhor desenvolvimento pedagógico reforçando a parceria escola e comunidade.
*Iremos alterar a data de nossa Vivência Matemática Julina. Nossa festa ocorrerá em 08/07 (sexta), em horário de aula. Cada turma irá se encarregar de doar produtos para serem vendidos no dia previsto. Em breve enviaremos bilhete com mais informações.
*Informamos a chegada dos educadores sociais do integral: Mariana (matutino) e Raquel (vespertino). Aproveitamos para informar que os pais dos alunos que estudam no vespertino e desejam ingressar no integral, com horário a partir das 10h30, deverão procurar à direção para assinatura do termo de adesão, pois, temos vaga disponível.
* Pedimos que os pais que não puderem colaborar com a APM, que informem por meio da agenda, pois, mandamos lembrete de pagamento apenas para aqueles que os pais assinalaram na ficha perfil que podiam contribuir e com o valor estipulado pela família. É uma contribuição voluntária, porém, necessária. O valor é investido na melhoria da escola e todos, sem distinção, são beneficiados, pagantes ou não. Colabore, a melhoria da escola também beneficia seu filho. Qualquer quantia nos ajuda.
*Neste bimestre iremos premiar os melhores leitores por turma, conforme previsto em nosso Projeto Político Pedagógico. Na segunda, dia 06/06, durante a entrada faremos a solenidade de premiação. Participe! O hábito da leitura também deve ser estimulado pela família. Leia com e para seu filho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário