02 abril 2016

Informativo Semanal

04/04 a 09/04

*Lembramos aos pais sobre os cuidados diários com as crianças no que se refere ao combate ao mosquito, passando repelente. Os pais que desejarem enviar repelente elétrico para o professor colocar na sala de seu filho, podem fazê-lo, pois, mesmo dedetizando nossa escola, ocasionalmente o mosquito proveniente dos arredores invade o espaço podendo picar e transmitir doenças.
*No próximo sábado, 09/04, haverá reposição de aula para as turmas do 2º B da professora Suzana e Classe Especial das professoras Walcilene e Raquel no horário de 8:00h às 12:00h.
* Neste mesmo sábado, faremos a reestruturação do Projeto Político Pedagógico com a participação dos pais e alunos que ingressaram este ano na escola, ouvindo opiniões e divulgando o projeto para implementação em 2016. Os pais que já eram da escola e também quiserem participar sintam-se convidados. O horário será de 9:00 h às 11:00 h sob a coordenação da vice diretora e professores envolvidos. Neste dia não haverá registro de frequência para não prejudicar os alunos e pais que porventura não possam participar.
*Iniciaremos nesta semana o Projeto Horta. Cada turma terá um canteiro. Pedimos doação de sementes para  plantio. Aproveitamos para convidar os pais a participar do projeto. Cada turma terá como colaborador um responsável que cuidará do cultivo, colheita e irrigação no início do turno (matutino) e final do turno (vespertino). Pedimos que os pais interessados, procurem os professores para melhor organização.
* Nas segundas-feiras, atendendo as solicitações e para maior integração escola e comunidade, os pais poderão participar e organizar o momento de acolhida dos alunos,  no início de cada turno(7h40 e 13h10), recebendo as crianças com música e/ou realizando atividades afins. Solicitamos, que os pais interessados procurem a coordenação para que seja feito um planejamento prévio.
* Reiteramos o pedido aos pais que ainda não trouxeram os relatórios da escola anterior e histórico escolar (somente para os provenientes de outro estado ou escola particular) que o façam o mais rápido possível, pois o DEPROV – Documento Provisório de Transferência, tem validade apenas de 30 dias.

     Para os alunos que foram avaliados pela equipe psicopedagógica da Escola Classe 111 Sul, em 2015, onde havia recomendação de exames complementares que os pais providenciem com urgência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário