18 abril 2016

INFORMATIVO SEMANAL

25/04 a 29/04

*Informamos que nesta semana haverá aplicação da Provinha Brasil para os alunos do 2º ano. Portanto, evitar faltas e atrasos. A Provinha Brasil tem o caráter de avaliar todas as crianças do 2º ano e cuja finalidade é  reestruturar o trabalho pedagógico e avaliar como os alunos chegaram no 2º ano. Serão aplicadas em dois dias (Português e Matemática) pelo próprio professor como uma atividade extra, evitando que as crianças fiquem apreensivas.
*Estamos com muita dificuldades para fazer o lanche, não recebemos sal, tempero, cebola, alho, legumes e verduras entre outros que complementam e são necessários para fazer um lanche saboroso.Por este motivo, a contribuição da APM é imprescindível, principalmente para o integral onde as crianças almoçam. 
*Pedimos a doação de frutas (bananas, laranjas, maçã, mamão, melão) para fazermos uma deliciosa salda de frutas na sexta dia 29/04 e legumes (cenoura, batata, chuchu.) para fazermos uma sopa na segunda dia 02/05. As doações devem ser feitas até quinta desta semana.
*A partir do dia 25/04 a diretora estará usufruindo 16 dias de férias, com retorno em 11/05, passando a supervisora Adriana a substituí-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário