12 março 2016

INFORMATIVO SEMANAL

14/03 a 18/03

*Informamos a chegada da professora Silva (3ºB) e  Gisele (4ºA). Na próxima quarta feira, dia 16/03, a professora  Silva do 3º ano B fará reunião de pais às 14 horas e entregará os livros. Os pais que não comparecerem deverão anotar na agenda para na quinta-feira entregarmos aos alunos. A professora Gisele estará à disposição dos pais na quinta de 8h às 9 h.
*Os livros do 4º ano A estão em quantidade insuficientes. Tão logo chegue, entregaremos aos alunos.
*O atendimento integral começará na quarta próxima. Os pais que receberam bilhete confirmando o atendimento deverão comparecer na terça dia 15/03 às 11 horas ou 13h30 para reunião.
*Lembramos aos pais que o telefone da escola é 39012507, conforme agenda. Houve postagem por terceiros, no Google, de um telefone particular. Pedimos aos pais que observem o telefone correto da escola para não ocasionar transtornos a terceiros. Aproveitamos para informar que o telefone da Escola Parque 308 Sul é 39011545 e os pais devem entrar em contato sempre que houver algum problema ou necessidade de esclarecimentos nesse espaço escolar.
*Na quinta-feira 17/03, no vespertino, haverá aula normal na 111 Sul, exceto para o 2º ano B. Os alunos do matutino deverão ligar na Escola Parque 308 Sul (39011545)  para saberem se haverá aula normal, devido assembleia dos professores. O horário de aula do matutino é de 7h30 às 12h30.
*Os alunos de Classe Especial que em 2015 frequentaram a Escola Parque 308 Sul começam nesta semana. Os professores regentes   acompanharão os alunos nas duas primeiras aulas, além dos Educadores Sociais enviados pela Secretaria de Educação, exceto se houver  aluno novato na turma. Este  permanecerá na escola com a professora regente e monitora.  Porém, os pais deverão ligar também para confirmar se haverá aula na quinta devido a Assembleia marcada. As aulas não ministradas na Escola Parque são repostas por eles e os alunos não terão aula na 111 Sul.
*Lembramos que o uso do uniforme é obrigatório. Consiste na camisa vermelha, tênis e saia, shorts ou bermuda em uma única cor, vermelha ou azul. A partir do dia 28/03 os alunos que estiverem sem uma das peças, inclusive tênis, enviaremos advertência escrita para a família. Os pais que estiverem com dificuldades financeiras, deverão procurar a direção para negociação e os que têm direito ao uniforme social gratuito deverão procurar a escola para finalizarmos as entregas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário