05 março 2016

INFORMATIVO SEMANAL
07/03 A 11/03

*Agradecemos a presença de todos no Dia Letivo Temático de combate ao mosquito e reunião de pais e aproveitamos para informar que na próxima quarta-feira (vespertino) e quinta-feira (matutino) os alunos terão aula na Escola Parque 308 Sul, exceto os de Classe Especial, pois, aguardamos orientações.
*A previsão de início do atendimento integral é a partir do dia 21/03. Enviaremos bilhete confirmando os contemplados pelo Programa Mais Educação.
*Dia 08 de Março comemora-se o Dia Internacional da Mulher! É um dia de luta pelo fim da violência contra a mulher e pela igualdade de direitos.
*Os pais que não pegaram os livros na reunião, deverão autorizar via agenda escolar a entrega aos alunos, caso desejem.  Porém, a escola não se responsabiliza por perdas. Os que não tiveram reunião ou não comparecerem no dia 04/03 deverão remarcar com a professora também por meio da agenda. Há livros faltantes no 4º ano A e aguardamos envio pela SEDF. Assim que chegar, disponibilizaremos.
*Estamos sem professor no 3º ano B, porém há aula normal com a professora substituta Rosângela. Assim que for enviado o professor definitivo, marcaremos reunião. A professora Juliana do 4º ano A solicitou cancelamento do contrato e aguardamos o envio de novo profissional. Pedimos a compreensão neste momento, pois estamos sem duas coordenadoras, ausência de porteiros no matutino e de professores o que pode ocasionar alguma morosidade no atendimento.
*Relembramos alguns avisos passados em reunião: a partir desta semana, após o sinal de entrada o acesso à sala de aula é somente para os alunos. Os pais deverão deixar recados com a coordenação e direção.   O uso do uniforme é obrigatório e o uniforme social com a etiqueta GDF foi enviado em quantidade insuficiente para os que foram matriculados em 2016 e a numeração maior enviada foi tamanho 10 para os alunos do 5º ano. Caso não caiba, o pai pode doar para outras crianças. Por este motivo, somente os que estudaram em 2015 receberam, pois, o pedido é feito baseado nos alunos matriculados em 2015. A escola fez novo pedido, mas sem previsão de chegada e os que chegarão serão somente para os alunos dos programas sociais (bolsa escola).
*Estão abertas inscrições para Educador Social Voluntário atuantes no Ensino Especial e interessados, com formação na área de educação, para atuar no Ensino Integral. Inscrição inicial na 111 sul até o dia 08/03 com Karla e/ou Jaciara. Segue informações:
Período do programa: 14/03/2016 a 28/12/2016
- Atuação: 4h diárias por UE
- Auxílio alimentação e transporte: R$ 25,00 (vinte e cinco reais) por dia trabalhado.
 Dos critérios de seleção do (a) candidato (a):
• Maiores de 18 anos;
• Universitários (as) de formação específica nas áreas de desenvolvimento das atividades;
• Estudantes da educação de jovens e adultos - EJA;
• Estudantes do Ensino Médio;
• Pessoas da comunidade com conhecimento na área da Educação Especial;
 Após o processo seletivo realizado na Unidade Educacional, o (a) candidato (a) deverá comparecer na CRE PPC/UNIEB, na Coordenação Intermediária de Educação Especial (SEPN 511, Edifício Bittar III, 2º andar - corredor central), a partir dia 03/03/2016 até 09/03, de 8h30 às 12h e de 14h as 18h, portando original e cópia dos seguintes documentos de identificação com foto: 
    • RG, carteira de habilitação, passaporte ou carteira de trabalho;
    • CPF;
    • Comprovante de residência;
    • Declaração de escolaridade;
    • Certidões negativas, cível e criminal, da Justiça Federal e Justiça Distrital, certidão negativa da Justiça Eleitoral;
    • Documentos que comprovem os critérios de seleção e classificação estabelecidos no anexo I;
    • Cópia de todos os Anexos devidamente preenchidos e assinados pela Direção da Unidade;

Nenhum comentário:

Postar um comentário