22 fevereiro 2016

Antecipando as informações da primeira semana, pois, o blog da escola ficará em manutenção por algum tempo. Tão logo esteja em pleno funcionamento, avisaremos.
INFORMATIVO SEMANAL
29/02 a 04/03
*É com grande alegria que recebemos nossa comunidade 111 Sul na volta às aulas! Desejamos um ano de parceria, novas descobertas e sucesso!
*Na sexta feira, 04/03, haverá reunião de pais às 10h30 (matutino) e às 16h (vespertino), onde entregaremos os livros didáticos. Aqueles que não puderem comparecer deverão anotar na agenda a autorização da entrega dos livros aos alunos.
*Aproveitamos para lembrar que a contribuição voluntária da APM é a partir do mês de março e já estamos recebendo.
*A vice diretora Deise retorna dia 02/03 e a Adriana passará a exercer o cargo de supervisora compondo a equipe diretiva   da escola.
* O cardápio será fixado no mural da escola. Os 1º anos receberão por meio da agenda escolar. Lembramos que uma alimentação saudável é fundamental para o bom desempenho escolar, inclusive. Não serão permitidos refrigerantes e sucos de caixinha, pipoca de microondas, salgadinhos e biscoitos recheados. Dê preferência aos alimentos naturais e preparados em casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário