11 dezembro 2015

INFORMATIVO SEMANAL
07/12 a 11/12
*Informamos que estão abertas as inscrições online no site da SEDF
www.se.df.gov.br/ até dia 18/12 para os alunos do 5º ano interessados no curso de língua estrangeira do CIL.

*No próximo sábado (05/12) haverá reposição para a Classe Especial vespertino e 3º B e dia 12/12 para a Classe Especial matutino , 1º A, 5º A e 3º B.

Resultado de imagem para reposição de aula
*Lembramos que os presentes para a creche deverão ser entregues até dia 11/12. No dia 16/12 o Papai Noel voluntário entregará junto com os alunos do integral.

Resultado de imagem para presentes
*O calendário escolar completará 200 dias em 22/12 uma vez que os dias letivos móveis já foram utilizados aos sábados, exceto para a turma do 3º B devido ao movimento grevista.

Resultado de imagem para calendario escolar gif
* Dia 18/12(sexta) faremos o coral natalino e entrega de resultado do 4º bimestre e a festa do 5º ano ocorrerá dia 16/12.

Resultado de imagem para coral natalino gif
*Muitos pais tem nos procurado sobre dispensa dos alunos pois estão com férias programadas. A escola não dispensa alunos. Porém os pais, que tem o pátrio poder, podem viajar ou tomar a decisão que melhor se ajuste a situação de seu filho. Ressaltamos somente que as faltas são computadas e a recomendação é de que o aluno não tenha 50 faltas porque a reprovação é automática.

Resultado de imagem para gif pai e mae
*Informamos que a diretora encontra-se de licença médica até 08 de dezembro e, qualquer problema pode ser resolvido pela equipe pedagógica (Coordenação, Secretaria, Orientação ou Sala de Recursos).

*Informamos que haverá um passeio, ao cinema do Park Shopping, em comemoração aos aniversariantes do 2º semestre/2015.  O Passeio ocorrerá no dia 11/12 para o turno matutino e 14/12 para o vespertino. O valor do Passeio é de R$ 15,00 ( Entrada + transporte). Os alunos do 5º ano não participarão, visto que, já estão envolvidos em outras confraternizações de encerramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário