05 outubro 2015

Informativo Semanal

05/10 a 16/10

* Informamos que a escola já enviou a relação dos alunos que irão ao passeio na Mansão Catavento, no dia 19/10. Não há nenhum caso de aluno que não vá porque a família não pôde pagar. Pais e professores doaram para garantir a ida de todos. Agradecemos mais uma vez à família 111 Sul.

* No dia 08/10, quinta-feira, haverá Assembleia dos Professores, com paralisação. As professoras, Walcilene e Vaneusa (Classe Especial) e dos 3os anos A e B, Enicy e Suzana, irão aderir. Portanto, neste dia não haverá aula para estas turmas e nem para os alunos do  integral  dos  3os anos.

images

* Já firmamos contrato com a marcenaria que fará o serviço dos armários da cantina. Aproveitaremos o dia de Escola Parque e finais de semana para executar o trabalho, sem nenhum transtorno, nos dias 07/10 e 14/10. Nao haverá atendimento nesta escola e nem aula para o integral nestes dias.

* A monitora Flávia encontra-se de licença médica por 30 dias. Na semana  de 05/10 a 09/10 a professora do 2o ano B estará de abono. Haverá aula com professores substitutos.

* Aos interessados em transferir alunos desta escola para outras da rede pública, fiquem atentos ao calendário de remanejamento! 

* Para os alunos que vão permanecer na 111 Sul e aos alunos dos 5os anos que vão para o CEF 04, estamos enviando a ficha de renovação de matrícula automática para ser preenchida e devolvida até dia 16/10.

* Não haverá aula nos dias 12/10 (feriado) e 13/10 (feriado antecipado do dia do professor). Voltaremos com aula normal no dia 15/10.

* Pedimos aos pais que enviem na segunda ou terça, mamão, maçã, pera, banana ou laranja para que possamos enriquecer o lanche e fazer uma deliciosa salada de frutas.

* Os fornos da escola estão sendo consertados por um pai voluntário (aluna Thassany Beatriz). Em breve daremos notícias.

* A SEDF regularizou, neste momento, o envio de frango e peixe, normalizando o cardápio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário