30 agosto 2015

INFORMATIVO SEMANAL

31/08 A 05/09

*A Noite do Pijama, em comemoração ao aniversário da escola, foi um sucesso. Agradecemos a participação e empenho de todos! A escola sempre envia antecipadamente o calendário específico com todas as datas dos eventos. Acompanhe com antecedência para não ficar de fora!

*Informamos que a educadora social Geovana, do integral, turno intermediário, começa a partir desta semana na escola.

Resultado de imagem para gifs animados bem vinda

*A professora Vera, 2º A, encontra-se de licença médica de 15 dias e a professora Sílvia, 1º B, de licença por 30 dias. As carências foram abertas e até que chegue substituto iremos dar continuidade ao planejamento e atendimento aos alunos, normalmente, com rodízio de professores.

*No sábado, 05/09, está prevista exibição no programa alternativo do SBT, às 13h, a Festa da Família ocorrida em nossa escola. Acompanhem!

*Lembramos que o mês de setembro é o prazo final para acertar o passeio à Mansão Catavento. Lembramos que nenhum aluno desta escola deixa de ir por não ter como pagar. Esta é uma meta nossa. Se ainda tiver algum pai com dificuldades financeiras, favor procurar a direção. Não deixe para última hora para não ficar de fora!

*A Defesa Civil recomenda que os alunos tragam garrafinhas de água e utilizem vestimentas adequadas durante o período de seca. Fiquem atentos, pois apesar do calor e da seca, ainda há alunos vindo com casaco podendo causar desidratação! Passem protetor solar e evitem exposição ao sol entre 10h e 16horas.

*Na próxima quinta e sexta a diretora estará usufruindo abono, bem como a professora Suzana do 3º ano B, sendo substituídas, respectivamente, pela vice-diretora e professor substituto.

*Lembramos aos pais que todas as ocorrências da Escola Parque 308 Sul deverão ser comunicadas à direção de lá para que sejam tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário