21 agosto 2015

INFORMATIVO SEMANAL

24/08 a 29/08

*Informamos a chegada do educador Social Gabriel no matutino.

*Aproveitamos para lembrar os cuidados durante o período de seca. Pedimos aos pais que enviem garrafinha de água e que evitem atividades físicas no período de 10h às 16horas, hidratando bem as crianças e reforçando uma alimentação saudável. As atividades na quadra e no parquinho nestes horários estão suspensas.

*Lembramos aos pais da obrigatoriedade do uso do uniforme escolar: camiseta da escola e short, saia ou calça na cor única azul ou preta e de tênis. Há pais que, ainda, não estão cumprindo o regimento escolar.

*Os pais que não compareceram à reunião deverão agendar com a professora. Há casos graves em que a família não veio a escola até a presente data e há providências importantes a serem tomadas. Por este motivo, a escola convoca e no não atendimento, encaminha estes casos ao Conselho Tutelar. Os pais que se fazem presentes diariamente e escrevem na agenda quando não podem vir e remarcam não estão incluídos nestes casos. Pedimos que todos os bilhetes sejam assinados, respondidos e as agendas conferidas diariamente.

*Sexta-feira, 28/08, o horário de aula será:

Matutino: 7h40 às 10h

Vespertino: 10h às 12h40

Motivo: Noite do Pijama.

Os participantes deverão vir entre 18h30 e 19horas para montagem dos quartos. Atividades envolvendo somente as crianças inscritas, professores voluntários, equipe gestora, vigilante e foi solicitado ronda policial para garantir uma noite de muita diversão. Às 7horas os pais deverão chegar para trazer e fazer o café da manhã de seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário