04 julho 2015

INFORMATIVO SEMANAL

06/07 a 10/07

*Informamos que a prestação de contas da APM do mês de Junho/2015 encontra-se disponível no blog da escola e no mural de entrada.

afd-74308

*Reiteramos a importância do pagamento da APM mensalmente. Enviamos bilhete com o lembrete aos pais que marcaram que iriam contribuir. Os alunos Átila (3ºA) e Eduardo (3ºB) foram contemplados com o sorteio.

*Dia 07/07(terça) os alunos do turno integral irão realizar uma excursão ao Palácio da Alvorada no turno vespertino, conforme bilhete enviado previamente. No dia da Festa Julina não haverá integral (10/07).

*Último dia de atendimento integral no 1º semestre será 14/07(terça).

*Dia 10/07(sexta) será nossa Vivência Matemática Julina. Os alunos deverão vir vestidos a caráter, mas com material escolar completo e agenda, às 8h(matutino) e 13h30 (vespertino), trazendo o dinheiro para seu consumo na festa.  Às 11 horas e 16h30 os pais deverão chegar para prestigiar as danças de seu filho e participarem da festança! Venham prestigiar o evento e comer uma deliciosa canjica e outras comidas típicas! Sejam pontuais para não perder as apresentações!

Nossos preços:

*Canjica, caldo, cachorro quente, jogo de argolas R$ 2,00 cada.

*Doces, salgados, bebidas (refrigerante e suco) e estalinho R$ 1,00 cada.

*Pedimos aos pais que confirmem, através da agenda, se poderão fazer as doações solicitadas pelo professor para melhor organização!

Nenhum comentário:

Postar um comentário