07 junho 2015

INFORMATIVO SEMANAL

08/06 a 12/06

*Terça próxima, 09/06, será o passeio ao teatro, durante o horário de aula. Os alunos deverão vir uniformizados, com mochila, agenda, estojo,  uma vez que terão atividades antes e após o evento. Os professores e coordenação acompanharão. Alguns alunos da Classe Especial serão acompanhados pelos pais pagantes, desde que recomendados pela equipe pedagógica da escola.  O passeio custa R$ 18,00, com pagamento feito direto com o professor ou por meio da agenda escolar. Somente os alunos com autorização  poderão participar deste evento.

*Na sexta feira, 12/06, acontecerá a  Festa Junina conjunta com a Escola Parque 308 Sul que acontecerá de 11 às 17 horas. Os professores e funcionários estarão escalados em horários diversos para a venda na barraca da 111 Sul que terá  jogos, sorvete e estalinhos. Aguardamos o envio da programação da Escola Parque  para divulgação posterior.

*Lembramos aos pais que é expressamente proibido o uso de tablet e celulares durante a permanência do aluno na escola, inclusive durante o recreio, pois nestes momentos, as crianças podem acessar sites e brincadeiras não recomendadas. Portanto, serão recolhidos e entregues somente aos responsáveis.

*Também alertamos que não é permitido envio de  armas de brinquedo   e somente nas turmas em que o professor determina o Dia do Brinquedo há permissão para trazer, desde que não seja nenhum tipo de arma ou brinquedo que coloque em risco a segurança das crianças.

*Ao final do   semestre, iremos reavaliar o atendimento dos alunos do Mais Educação, seguindo os critérios estabelecidos pelo Ministério da Educação, onde vulnerabilidade social é o primeiro critério, seguido de alunos do 5º e 4º anos.

*Este ano, haverá avaliação nas turmas de 5º anos pelo Ministério da Educação em outubro. Iniciaremos simulados periódicos e acompanhamento semanal com a equipe de coordenadores e a diretora, que irá, inclusive, ministrar  atendimento aos alunos.  Solicitamos aos pais que evitem faltas e atrasos para que possamos garantir um melhor atendimento a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário