13 dezembro 2014

Mensagem

     Foi um ano de muitos desafios, mas, alcançamos muitos objetivos e é preciso agradecer, pois nenhum trabalho dá frutos sem colaboração, por este motivo, agradeço:

*A Deus, por ele, acredito eu, estou aqui cumprindo uma missão;

*Aos professores da 111 Sul que se dedicam com carinho ao trabalho e sem eles não teríamos sucesso. É um privilégio ter uma equipe tão comprometida;

*Aos servidores que são espetaculares. Todos, sem exceção, se comprometem com o trabalho feito, por  amor e dedicação, fazem além de suas funções.

*A mãe Silvânia, do Conselho Escolar, que mostrou-se um exemplo de voluntária. Presidente do Conselho Escolar, esteve ao lado da escola, incondicionalmente, doando tempo, trabalho e amor;

* A minha equipe de vice direção, chefe de secretaria, apoio, que se uniu ainda mais para com todas as carências, ajudar a construir uma escola melhor, com os princípios que acreditamos: servir ao aluno com qualidade, ética, transparência e amor;

*Aos pais que criticaram, elogiaram, atuaram, contribuíram, para ajudar a escola. É realmente uma família, com erros e acertos , de um jeito ou de outro estão sempre aqui;

*Mas,  o agradecimento maior, vai para aqueles que me motivam diariamente, que me fazem vir para a escola: os alunos da 111. Aqueles amorosos que me abraçam na entrada, os que abrem seus corações e conversam comigo, os que eu brigo porque quebraram regras, os que não falam, mas o olhar e o sorriso falam por si. Os quietos, os nem tanto  e todos que se deliciam quando personagens  imaginários aparecem…

     Mas a vida é feita de encontros e despedidas e em 2015, alguns partirão e outros chegarão, mas jamais serão esquecidos. Desejo paz, saúde, muitas bênçãos a todos e lembrem-se que o que deve nos mover e nos unir é o amor, sempre.

Juciane Melo – Diretora

Nenhum comentário:

Postar um comentário