07 novembro 2011

*Na próxima quinta- feira, 10/11/2011, faremos um passeio ao Cinema em comemoração aos aniversariantes do 2º semestre. Os alunos deverão vir uniformizados, com autorização escrita dos pais e trazerem R$ 10,00 para pagamento do ônibus e ingresso. A escola oferecerá pipoca e cada aluno deverá trazer sua bebida individual. Todos os alunos deverão estar na escola no turno matutino ( 8 às 12h).
   Gif Lanches 6
*Informamos que de acordo com critérios do INEP, só farão a Prova Brasil as escolas com turmas de 4ª série com no mínimo 20 alunos. Este ano nossa escola não será avaliada para que pudéssemos fazer um comparativo de sua evolução. Em 2009, nossa nota 6.7, foi maior que a média das escolas particulares. Solicitamos a SE e ao INEP que abrissem uma exceção, mas devido aos critérios dos órgãos não teremos avaliação, por possuir apenas 18 alunos. Certo estávamos que conseguiríamos melhorar ainda mais o nosso índice, pois obtivemos a melhor nota da Asa Sul. Agradecemos aos alunos da 4ª série que estavam se preparando e aguardamos nova oportunidade.
*Todo ano fazemos campanha em prol de alguma instituição no Natal. Este ano será para cinco famílias carentes que trabalham com reciclagem. Uma dessas famílias é de alunos de nossa escola. Resolvemos ajudá-las, pois, estas famílias mantêm as crianças na escola e não as utilizam para exploração de trabalho infantil. Os alunos de cada turma com um grupo de funcionários irão “adotar as famílias” e providenciar uma cesta natalina: material de higiene, colcha , toalhas e brinquedos para as crianças. O professor informará posteriormente qual produto vai arrecadar. No início de Dezembro iremos com um representante de cada sala e um pai fazer a entrega.
*Estamos aguardando a entrega dos chaveiros com as fotos dos alunos pela empresa responsável para que possamos enviar a seus filhos e fazer o sorteio do MP3 entre eles.
*Não esqueça da sua contribuição da APM. Necessitamos da sua colaboração para melhoria do espaço físico da escola e do lanche.
*Estaremos na última semana de novembro e início de dezembro fazendo mais uma vendinha durante o horário de recreio dos alunos.
*Aproveitamos para informar que não haverá aula dias 14 e 15/11 (segunda e terça) por serem, respectivamente, em nosso calendário escolar, recesso e feriado da Proclamação da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário