12 novembro 2014

INFORMATIVO SEMANAL

17/11 a 21/11

*Informamos que nos próximos dias 17/11 e 18/11 (segunda e terça) haverá aplicação da prova A.N. A (Avaliação Nacional de Alfabetização) na turma do 3º ano. Ressaltamos que os aplicadores são do Governo Federal e não é permitido ao aluno que chega atrasado, fazer a prova. Solicitamos que os pais observem a pontualidade e evitem atrasos, pois não será permitido acesso aos alunos após início das avaliações.

*Passaremos a oferecer mais um lanche aos alunos no final da aula (manhã) e início do turno vespertino, devido a grande quantidade de carne enviada pela SEDF com data de validade até dezembro.

*Dia 19/11(quarta-feira) às 9 horas haverá Dia Letivo Temático. O Conselho Escolar convoca Assembleia Escolar, neste dia, para planejamento do ano letivo de 2015.

*Aproveitamos a oportunidade para lembrar aos pais da contribuição voluntária da APM. Pedimos que os pais colaborem o mais rápido possível, pois, devido ter queimado o portão elétrico da escola que, inclusive, estava colocando em risco a segurança dos alunos, todo o dinheiro em caixa foi utilizado e a direção teve que complementar com recursos próprios, até que a APM possa restituir para garantir a segurança das crianças. Quem, ainda, não pôde colaborar, solicitamos que procurem a direção e façam doação de qualquer valor, pois, necessitaremos de reserva para programar o próximo ano letivo com a maior tranquilidade possível.

*Na oportunidade, informamos aos pais que no dia 12/12 ocorrerá a nossa tradicional festa de encerramento do 4º bimestre. Na semana seguinte haverá atividades de reforço e o ano letivo encerra-se em 22/12, com Conselho de Classe Participativo. Portanto, os pais que necessitarem viajar e se organizar, poderão fazê-lo a partir do dia 12/12, onde após a festa, entregaremos os resultados finais.

*A turma do 5º ano terá festa de despedida dia 15/12, mas os alunos indicados pelo professor regente deverão continuar frequentando as aulas, normalmente.

*Estamos recebendo doação de produtos em bom estado para realizar Bazar Natalino (artesanato, bijuteria, roupas boas e limpas, sapatos, bolsas etc.). Também faremos bazar permanente durante o horário de recreio de pequenos brinquedos e lembranças no valor entre R$ 0,50 e R$ 1,00.

*A escola precisa de pintor para realizar serviço nos banheiros e no piso. Devido a falta de verba, o trabalho deverá ser voluntário, sem ônus. Quem puder ajudar, favor procurar a direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário