27 outubro 2014

INFORMATIVO SEMANAL

27/10 a 31/10

*Agradecemos o empenho de todos para o sucesso da Semana da Criança!

*Estão abertas as inscrições para remanejamento de alunos que estudam na Rede Pública de Ensino e desejam mudar de escola. Os pais que quiserem, deverão procurar a Secretaria da 111 Sul de 27/10 a 07/11 entre 8h30 às 12h e de 14h às 17h para solicitação. Os alunos do 5º ano que vão para o CEF 04 não necessitam preencher, somente os pais que quiserem outra escola.

*Em virtude de não ter sido depositada a verba do Mais Educação até a presente data, NÃO haverá o atendimento integral este ano, pois não teremos mais tempo hábil para compra de materiais e pagamento do ressarcimento dos voluntários. Tão logo tenhamos mais informações ou a verba seja depositada, enviaremos comunicado para atendimento em 2015.

*Avisamos, antecipadamente, aos pais que dia 05/11 (quarta-feira) haverá reunião referente ao 3º bimestre. É importante que a família compareça, pois estaremos iniciando o último bimestre e precisamos garantir o empenho de todos para melhoria e sucesso escolar, onde deixaremos cientes os pais das prováveis reprovações e das medidas preventivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário