22 agosto 2014

INFORMATIVO SEMANAL

25/08 a 29/08

*É com grande alegria que comemoramos 43 anos da Escola Classe 111 Sul, nesta segunda. Parabenizamos os pais, alunos, professores e funcionários que contribuíram para esta história de sucesso e amor! Devido ao envolvimento com a Feira Cultural, este ano comemoraremos o aniversário da escola num sábado pela manhã, a programação avisaremos posteriormente.

*Presentearemos, em breve, a escola com a aquisição de um brinquedo novo para o recreio.

*Lembramos aos pais que no blog da escola, no endereço escolaclasse111sul.blogspot.com, postamos fotos de seus filhos, em momentos do cotidiano escolar. Lá, os pais também poderão acessar o cardápio, prestação de contas, informativo semanal, entre outros, e a versão final do Projeto Político Pedagógico 2014.

*Os alunos dispõem de jogos pedagógicos que auxiliam no processo ensino e aprendizagem. Incentivem seus filhos!

*Aproveitamos para lembrar que, os pais que quiserem doar qualquer quantia para ajudar a complementar a ida dos alunos carentes a Mansão CataVento poderão fazê-lo na secretaria da escola. Iremos fazer mais uma Vivência Matemática, em setembro, com esta finalidade. Nossa meta é garantir que 100 % dos alunos possam ir.

*Após o sucesso da verificação de aprendizagem do reagrupamento, parabenizamos cada professor, pois todo o coletivo da escola participou efetivamente do processo!!! Continuaremos em busca do aprimoramento, dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário