25 julho 2014

INFORMATIVO SEMANAL

28/07 a 01/08

*Lembramos aos pais que na próxima segunda, dia 04/08, será o Dia da Minha Família Sabe Muito, previsto no nosso Projeto Pedagógico. Portanto, os pais interessados deverão procurar os professores pessoalmente ou através da agenda e combinarem o horário disponível e o tipo de atendimento que farão (contação de história, confecção de algum brinquedo, trabalho artístico, palestra, entre outros). Este contato deverá ocorrer até dia 01/08 (sexta) para o planejamento da aula de segunda.
*Na terça, dia 05/08 no calendário das escolas públicas do Distrito Federal está previsto planejamento do semestre letivo. Portanto, a aula será:
Matutino de 7h40 às 11h
Vespertino: de 13h10 às 16h30
Após este horário, estaremos realizando reunião para planejamento do segundo semestre com funcionários e apresentando à comunidade, para discussão, o calendário específico.
*A partir desta segunda, teremos uma rifa de um autorama ao preço de R$ 2,00. Os alunos interessados deverão procurar a direção para compra do número a ser sorteado.
*Aos que ainda não confirmaram a Mansão Cata Vento, favor mandar autorização assinada com caneta e a forma de pagamento para que possamos fazer  reserva prévia.

*Crianças com sintomas de doenças contagiosas deverão ficar em casa. Só o pediatra poderá identificar se é alergia ou doença contagiosa. O envio do aluno doente não é permitido para segurança das demais crianças e do próprio professor, que ao ser contaminado, deverá ficar afastado. A família deve trazer atestado médico para justificar as faltas e a indicação médica de quando a criança deverá retornar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário