20 julho 2014

INFORMATIVO SEMANAL

21/07 a 25/07

*Lembramos que a ficha de autorização bem como as condições de pagamento para o Passeio à mansão Catavento deverão ser devolvidas para o nosso controle do quantitativo de alunos que irão. Ressaltamos que sempre fazemos campanha e atividades para garantir que todos os alunos participem. Se houver algum impedimento financeiro, favor procurar a direção para que negociemos a melhor forma para a família. No site, poderão conhecer o espaço: http://www.mansaocatavento.com.br/

*No blog da escola escolaclasse111sul. blogspot.com, estão postados o cardápio e a prestação de contas da APM, além dos informativos, fotos e divulgação pedagógica. Visite e cadastre seu email para estar sempre atualizado com a escola. Está disponível no blog ,também, os gastos da escola até o momento com o dinheiro enviado via PDAF (Programa de descentralização Financeira) e PDDE.

*A escola, através de Verba PDAF, adquiriu um toldo/expositor para pátio interno onde poderá ser utilizado para projetor de slides, filmes e cortina.

*Aguardamos professor para o 4º ano B (vespertino). A escola realizou a abertura da carência em junho e constantemente tem ido a CREPPC acompanhar, mas até o momento não obtivemos sucesso. Precisamos que a comunidade se mobilize em busca da melhor solução possível.

images

*No dia 04 de agosto realizaremos o dia MINHA FAMÍLIA SABE MUITO onde os pais ministram oficina, palestra ou exposição junto aos seus filhos. Pedimos aos pais que procurem os professores para combinar de que forma podem ajudar. Na ocasião, pode ocorrer contação de histórias, a família pode falar sobre sua profissão, contar sua história de vida. É importante que entre em contato com o professor para falar de suas habilidades e combinar o horário disponível. Organize-se e participe deste projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário