14 julho 2014

INFORMATIVO SEMANAL

14/07 a 18/07

* Mais uma vez desejamos boas vindas aos alunos neste recomeço de semestre letivo. Esperamos que todos estejam animados e prontos para mais um período de estudos, dedicação e alegria.

* Aproveitamos para informar que, como fazemos todo ano, reservamos o espaço Casa de Festas Mansão Catavento para realizarmos o Dia das Crianças. Será em outubro, mas por tratar-se de casa de festas, precisamos fechar o contrato realizando o pagamento antecipado de sinal. Sendo assim, enviaremos, em breve, o boleto controle da escola para que os responsáveis confirmem e assinalem a melhor forma de pagamento. O valor é R$ 40,00 por criança e pode ser dividido em até três vezes.

* A professora do 4º ano B solicitou rescisão de contrato por motivos particulares e aguardamos o envio da substituta pela CRE Plano Piloto para darmos prosseguimento normal ao semestre letivo.

* Durante o período do recesso escolar, colocamos ventiladores em todas as salas que estavam sem, encomendamos a colocação de grama sintética para o parquinho e ativação do mesmo com a verba PDAF. Aguardamos a instalação. Também estivemos na Secretaria de Educação, pessoalmente, para solicitar respostas às demandas de nossa escola e a mesma ficou de nos dar um retorno. Assim que tivermos maiores informações, esclareceremos nossa comunidade.

* Aguardamos a atualização da APM dos meses de junho e julho para aqueles que ainda não o fizeram.

* A vice-diretora encontrar-se-á afastada por licença médica, sem previsão de retorno e pedimos a compreensão dos senhores por quaisquer transtornos, pois estamos com falta de pessoal.

Bom retorno Família 111 Sul!

Nenhum comentário:

Postar um comentário