10 junho 2014

INFORMATIVO SEMANAL

*Agradecemos a participação de todos no evento TORCIDA PELO BRASIL onde arrecadamos o total de R$ 2.038,00. Em especial, a mãe Silvânia do Conselho Escolar e Soraya do vespertino que ajudaram a fritar os pasteis.

*Amanhã, 10/06 não haverá reunião para os pais do 3º ano e da professora Eunice, pois as mesmas encontrar-se-ão de licença médica. No retorno, remarcaremos.

*Enviamos para reflexão à auto avaliação dos pais. Leiam, marquem um ponto para cada resposta sim, dividam por três e verifiquem se vocês tem uma boa nota enquanto pai ou responsável. Não é necessário devolver, somente para pensar e melhorar a nota da família.

ATENÇÃO PARA HORÁRIOS DURANTE O RECESSO ESCOLAR!

*Nos dias do Jogo Do Brasil, não haverá funcionamentonas Escolas Públicas do DF.

*No período de recesso escolar de 13/06 a 11/07 a  escola funcionará de 8h às 12 h e de 13 às 17 horas , sendo que aChefe de Secretaria  trabalhará na primeira quinzena de junho para emitir declarações, históricos, realizar matrículas e executar serviços solicitados pela CRE  .

*Pedimos aos responsáveis, que liguem antes de vir à escola (39012507)  buscar declarações ou matrículas, pois devido a escassez de pessoal disponível durante o recesso escolar, a ausência dos mesmos para atendimentos  poderá ocasionar transtornos.

*Desejamos a todos um feliz e abençoado recesso escolar e voltamos com as atividades normais dia 14/07.

A Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário